CI

Reunião debate safra de grãos 2011/2012 da BA

O evento será embasado com dados da área de plantio e de produção/produtividade das culturas de milho, feijão cores, feijão macassar, algodão, mamona e arroz


Com o objetivo de realizar o 5° Levantamento Nacional da Safra de Grãos 2011/2012, a gerência regional da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA) de Seabra, vinculada à Secretaria da Agricultura, juntamente com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), realizam reunião, na próxima quinta-feira (19), no auditório da gerência. O evento será embasado com dados da área de plantio e de produção/produtividade das culturas de milho, feijão cores, feijão macassar, algodão, mamona e arroz.


Na oportunidade, os técnicos da Conab irão realizar entrevistas para levantar informações a respeito das fases das lavouras, aspectos fitossanitários, utilização de insumos, crédito, custeio e comercialização, junto a produtores, agente financeiros, consultores, representantes das secretarias de Agricultura, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de associações e de cooperativas.


Esta mesma reunião acontece, simultaneamente, nas regiões de Irecê, Sudoeste e Oeste baiano, durante toda semana.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.