CI

Reunião discute recursos do FCO para a Expogrande


O presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Laucídio Coelho Neto, estará reunido nesta quinta-feira (10-02) às 16 horas com o superintendente do Banco do Brasil, acompanhado do secretário de Produção e Turismo, Dagoberto Nogueira Filho. O objetivo é discutir recursos do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste) para serem liberados ao longo da Expogrande, que acontece de 31 de março a 11 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Em 2004 o Bradesco e o Banco do Brasil foram responsáveis por liberações de R$ 87 milhões em diversas linhas de crédito para financiamentos para compras de animais, máquinas, implementos agrícolas e veículos. O pleito por recursos do FCO ocorre porque suas taxas são as mais competitivas, de 8,75% a 10,75% ao ano. Para a edição de 2005, além do Banco do Brasil e Bradesco já está confirmada a presença do Santander e uma terceira instituição negocia a participação.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.