Revista Agroecologia: prazo para envio de artigos termina em março
CI
Agronegócio

Revista Agroecologia: prazo para envio de artigos termina em março

Podem participar agricultores, extensionistas, professores, pesquisadores e outros profissionais dedicados aos temas centrais
Por:
Os autores que desejarem enviar artigos e textos para a Revista Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável devem mandar o material por e-mail para revistaagroecologia@emater.tche.br até o dia 5 de março de 2012. A revista, quadrimestral, terá sua segunda edição publicada em abril pela Emater/RS-Ascar, após um período de dez anos fora de circulação. Podem participar agricultores, extensionistas, professores, pesquisadores e outros profissionais dedicados aos temas centrais – agricultura e desenvolvimento rural sustentáveis, Agroecologia, agricultura familiar, extensão rural, relações sociais nos processos de desenvolvimento rural, manejo sustentável de agroecossistemas, sociedade e ambiente.


A revista publica artigos científicos, resultados de pesquisa, estudos de caso, resenhas de teses e livros, assim como experiências e relatos de trabalhos orientados pelos princípios da Agroecologia. Além disso, aceita artigos que tratem de estratégias e práticas que promovam o fortalecimento da agricultura familiar, do desenvolvimento rural sustentável e da agricultura sustentável, entendida como toda a forma ou estilo de agricultura de base ecológica, independentemente da orientação teórica sobre a qual se assenta.


O material será selecionado conferindo-se prioridade aos textos inéditos e àqueles dedicados ao debate de temas atuais, bem como ao “estado da arte” do campo de estudo a que se refere. Os textos podem ser enviados em português ou espanhol. As orientações detalhadas das normas para publicação estão disponíveis no site da Emater/RS-Ascar (
www.emater.tche.br).

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.