Agronegócio

Revista do AviSite lança Encarte Especial Incubação

Existem muitos meandros que ainda podem ser mais bem explorados na avicultura atual, talvez um deles seja a tecnologia de incubação.
Por:
264 acessos

“Existem muitos meandros que ainda podem ser mais bem explorados na avicultura atual, talvez um deles seja a tecnologia de incubação. Qual a melhor tecnologia, a melhora máquina, o melhor manejo, a melhor estrutura? Muitas são as perguntas que ainda devem ser respondidas. Sabe-se que cada incubatório é ambiente específico e cada um deve ser tratado individualmente, que cada ovo também é único, no entanto, algumas considerações são comuns. Questionamentos sobre tecnologias para incubação industrial e sua melhor relação custo x benefício pairam sobre as empresas”.

A afirmação acima é de Ibiara Almeida Paz (Unesp) e abre o Encarte Especial Incubação, que circula junto à edição de Junho da Revista do AviSite. Neste material você confere textos de Ibiara Almeida Paz, Elisabeth Gonzalez, Isabel Boleli, Tatiana Carlesso, Isabelle Kaneko, Anselmo Micheletti, Irenilza Nääs, Rodrigo Garófallo e Sarah Sgavioli.

Acesse o Encarte Especial sobre Incubação, que conta com o patrocínio das empresas Casp, Coopermaq, Merial, Pas Reform, Petersime e Viscon, em: avisite.com.br/EncarteEspecialIncubacao

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink