CI

Revista do AviSite lança Encarte Especial Incubação

Existem muitos meandros que ainda podem ser mais bem explorados na avicultura atual, talvez um deles seja a tecnologia de incubação.


“Existem muitos meandros que ainda podem ser mais bem explorados na avicultura atual, talvez um deles seja a tecnologia de incubação. Qual a melhor tecnologia, a melhora máquina, o melhor manejo, a melhor estrutura? Muitas são as perguntas que ainda devem ser respondidas. Sabe-se que cada incubatório é ambiente específico e cada um deve ser tratado individualmente, que cada ovo também é único, no entanto, algumas considerações são comuns. Questionamentos sobre tecnologias para incubação industrial e sua melhor relação custo x benefício pairam sobre as empresas”.

A afirmação acima é de Ibiara Almeida Paz (Unesp) e abre o Encarte Especial Incubação, que circula junto à edição de Junho da Revista do AviSite. Neste material você confere textos de Ibiara Almeida Paz, Elisabeth Gonzalez, Isabel Boleli, Tatiana Carlesso, Isabelle Kaneko, Anselmo Micheletti, Irenilza Nääs, Rodrigo Garófallo e Sarah Sgavioli.

Acesse o Encarte Especial sobre Incubação, que conta com o patrocínio das empresas Casp, Coopermaq, Merial, Pas Reform, Petersime e Viscon, em: avisite.com.br/EncarteEspecialIncubacao

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.