CI

Ribeirão Preto sedia encontro internacional de açúcar e etanol

Representantes de 16 países produtores de açúcar da África, Caribe e Pacífico (ACP) conhecerão as opções de diversificação e a produção sustentável de açúcar e etanol


O secretário de Produção e Agroenergia, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Manoel Bertone, participará da abertura do Workshop Intergovernamental sobre Açúcar e Diversificação, às 10 horas desta segunda-feira (8), em Ribeirão Preto/SP. Estarão presentes também os diretores do Fundo Comum para Commodities (CFC, sigla em inglês), Ali Mchumo, e da Organização Internacional do Açúcar (ISO, sigla em inglês), Peter Baron.

Representantes de 16 países produtores de açúcar da África, Caribe e Pacífico (ACP) conhecerão as opções de diversificação e a produção sustentável de açúcar e etanol. A programação prevê ainda visita dos participantes ao centro tecnológico, em Piracicaba, no dia 10 e às usinas de açúcar e etanol, em Jaboticabal, no dia 11.

Serviço
Abertura do Workshop Intergovernamental sobre Açúcar e Diversificação
Data: 8.6.2009 (segunda-feira)
Hora: 10 horas
Local: Hotel Araucária Plaza, Rua João Penteado, 2103 - Jardim América
Ribeirão Preto/ SP

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.