CI

RiceTec participa da Expoarroz em Pelotas/RS

Empresa aproveitará para ampliar e afirmar os seus produtos


A RiceTec, empresa de pesquisa e produção de híbridos de arroz no país, estará presente na Expoarroz, que ocorre de 10 a 13 de maio em Pelotas, Rio Grande do Sul. Voltada especificamente para negócios no setor orizícola, desde sua primeira edição em 2009, a Feira tem como expectativa ultrapassar os 200 milhões de reais em negócios relacionados ao setor de insumos, máquinas, implementos e comercialização de grãos.


Na ocasião, a RiceTec aproveitará para ampliar e afirmar os seus produtos nas lavouras e nas indústrias do Brasil e da América do Sul. O Avaxi CL há cinco anos está entre os preferidos dos produtores que desejam alta produtividade e adaptabilidade em zonas temperadas. Os resultados comprovam sua capacidade produtiva, bem como uma ótima ferramenta no controle do arroz vermelho.

Outro destaque é o INOV CL que há dois anos no mercado já apresenta excelentes e comprovados resultados. É uma das sementes híbridas preferidas dos produtores que almejam agregar alta produtividade, bem como, qualidade industrial e de consumo.

Durante a Expoarroz os produtores poderão visitar o estande da RiceTec para conversar com a equipe de profissionais responsáveis pelas atividades comerciais, assistência técnica e desenvolvimento de produto, além de conhecer de perto o INOVCL e o Avaxi CL.

 
As informações são da Uffizi Consultoria em Comunicação

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.