CI

Roberto Requião visita hoje o Show Rural Coopavel


Mostrando bom humor e aparência bastante tranqüila, o governador Roberto Requião chegou em Cascavel, no Paraná, no início da noite de ontem (18-02), onde pernoitou. Hoje pela manhã ele participa do Show Rural Coopavel. Ele ressalta que a agricultura paranaense é uma das grandes prioridades do atual governo e volta a bater forte no caso do pedágio, instalado nas principais rodovias do Paraná. "Estou dando corda para esses concessionários. Ou eles abaixam o pedágio ou eu anulo os contratos, porque não há direito adquirido contra o interesse público", assevera.

Requião defende o fortalecimento da agricultura e afirma que já pediu ao secretário da Agricultura, Orlando Pessuti, a elaboração de programas que atendam a mini e a pequena propriedade rural, para que elas possam se tornar competitivas no cenário econômico. "Fico feliz ao acompanhar um evento como este. O Dilvo Grolli e os associados da Coopavel estão de Parabéns, porque estão nos ajudando a levar o ensinamento para as famílias rurais", disse. "O Show Rural deve servir de escola para que o Brasil alavanque a produtividade e, com isso, a geração de empregos. Isso aqui é fantástico. Nos mostra um estado completamente amadurecido e consciente, onde os cuidados com o meio-ambiente e a moderna tecnologia caminham juntos para proporcionar mais qualidade de vida para os nossos paranaenses", destaca.

Ao chegar no aeroporto, Requião também falou rapidamente sobre as principais ações desenvolvidas para resolver problemas que oneram os cofres públicos. Ele reafirmou que mantém em pé a proposta de duplicar a BR-467, no trecho entre Cascavel e Toledo e garantiu que os projetos já estão sendo desenvolvidos e a estrada começa a ser duplicada ainda no primeiro semestre deste ano. Em Cascavel, o governador foi recebido por prefeitos e autoridades empresariais de toda a região.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.