CI

Roberto Rodrigues abre o primeiro painel do IX Congresso ABMR&A

O evento acontecerá nos dias 7 e 8 de agosto, em São Paulo


As maiores feras do setor estarão no IX Congresso ABMR&A (Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócios) e no II Congresso Andav (Associação dos Distribuidores de Insumos Agropecuários). O evento, que acontecerá nos dias 7 e 8 de agosto, em São Paulo (SP), será aberto com o Debate: “Tendências e Perspectivas do Agronegócio”.

Roberto Rodrigues, coordenador do Centro de Agronegócios da FGV (Faculdade Getúlio Vargas), abre o primeiro painel do Congresso, no dia 7.

Roberto Rodrigues é engenheiro agrônomo, professor e embaixador especial da FAO (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação) para o cooperativismo mundial.

Inscrições por telefone (11) 3017-6828 / 3812-7814, por e-mail ([email protected]) ou pelo site (www.abmra.org.br). Clique no link e acesse a programação do Congresso: (http://abmra.org.br/congresso_abmra_ix_prog.htm).

O Congresso faz parte da segunda edição da Agrinsumos & Induspec Expo&Business, que será realizada de 7 a 9 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A exposição reunirá empresas de aviação agrícola, máquinas e equipamentos, irrigação, segurança e EPI, logística, tecnologia, defensivos, fertilizantes, nutrição e saúde animal, consultoria, instituições financeiras, entre outras.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.