CI

Roberto Rodrigues e Henrique Meirelles participam do Fórum de Líderes


Nesta terça-feira (02-12) será realizada em São Paulo a reunião plenária do Fórum de Líderes, que reúne os empresários mais influentes do país para debater idéias e oferecer soluções práticas para o projeto de desenvolvimento sustentado do Brasil.

O Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, e o Presidente do Banco Central, Henrique Meireles fazem palestras e participam dos debates. O evento contará ainda com a presença do Deputado Estadual Patrus Ananias (PT), que vai debater o projeto de lei Parcerias Público-Privadas.

À noite, no Credicard Hall, em São Paulo, acontecerá a premiação do Fórum de Líderes para os empresários que mais se destacaram em 2003 em 47 setores da economia brasileira. Durante a cerimônia, as empresas vencedoras do Prêmio Imagem Empresarial, escolhidas em cada Estado receberão um troféu e as 20 personalidades eleitas para o Fórum de Líderes Sociais do Brasil também serão homenageados.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.