CI

Roberto Rodrigues participa hoje do seminário sucroalcooleiro em Araçatuba (SP)


O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, participa hoje (11-03), a partir das 9h, da abertura do Seminário do setor sucroalcooleiro, por ocasião da Feicana 2003 – Feira de Negócios da Agroindústria Sucroalcooleira, em Araçatuba (SP). A feira é organizada pela União da Agroindústria Canavieira de São Paulo (Única) e pela Usinas e Destilarias do Oeste Paulista (Udop).

O objetivo da Feicana é proporcionar novos negócios, a interação entre os participantes e o lançamento das novidades do setor. Além desses objetivos, de acordo com os promotores, “trata-se de uma oportunidade para definir a inserção dos derivados de cana-de-açúcar na matriz energética brasileira, com envolvimento dos setores público e privado”. Estarão presentes ao evento, o prefeito de Araçatuba, Jorge Maluly Netto, o presidente da Unica, Eduardo Carvalho, presidente da Udop, Luiz Guilherme Zancaner, presidente da Orplana, Manoel Ortolan e parlamentares.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.