Roberto Rodrigues recpeciona Zoelick amanhã
CI
Agronegócio

Roberto Rodrigues recpeciona Zoelick amanhã

Por:

O ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, recepciona amanhã (28-05), às 15h, o representante comercial dos Estados Unidos, embaixador Robert Zoellick, que desembarca hoje no Brasil. O líder do Governo no Senado, Aluísio Mercadante, tem encontro marcado com o embaicador, segundo a assessoria do senador, para as 17h15 no gabinete da liderança, depois da reunião de Zoellick com o ministro da Fazenda, Antonio Palocci.

Antes do encontro acertado para amanhã com o Ministro da Agricultura, Zoellick terá reunião às 9h com o vice-presidente da República, José Alencar, e com o ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, à tarde, em horário a ser definido. Zoellick terá também encontro seguido de almoço de trabalho, nesta quarta-feira, com o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim. Às 14h15 ambos concederão entrevista coletiva à imprensa no auditório do Palácio do Itamaraty. Às 18h, o embaixador se reunirá com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan.

Líder do governo no Senado receberá Zoellick

O líder do governo no Senado, Aloizio Mercadante, também receberá o representante comercial dos Estados Unidos, embaixador Robert Zoellick. A assessoria do senador informou que o encontro está marcado para as 17h15, no gabinete da liderança do Governo no Senado, depois da reunião de Zoellick com o ministro da Fazenda, Antonio Palocci.

Amanhã (28), o representante comercial dos EUA terá encontros com o vice-presidente da República, José Alencar, às 9h, e com o ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, à tarde, em horário a ser definido. Zoellick terá também reunião seguida de almoço de trabalho, nesta quarta-feira, com o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim. Às 14h15, os dois concederão entrevista coletiva à imprensa no auditório do Palácio do Itamaraty.

Às 15h, Zoellick será recebido pelo ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, e às 18h, pelo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan. O representante comercial dos EUA discutirá com o governo brasileiro, nestes dois dias, assuntos relativos à implantação da Área de Livre Comércio das Américas (Alca).


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.