CI

Rochfer lança bomba d´água na Agrishow 2004


Pioneira na fabricação de bombas à roda d´água há 57 anos, a Rochfer lançará na Agrishow 2004 um novo modelo de bomba, a MS-51. Aliando alta tecnologia e preocupação com a preservação ambiental, essa nova bomba apresenta diversas inovações.

A MS-51 possui rolamentos que otimizam o rendimento do produto, produzindo um nível de atrito menor, que resulta numa maior vazão e uma maior distância do bombeamento.

Outra inovação é o aumento da eficiência e durabilidade da vedação com o uso de anéis O´Ring, sem contar o aspecto arrojado e moderno que traz ao produto. Além desses diferenciais, todos os equipamentos produzidos pela Rochfer não utilizam energia elétrica ou combustível. Possuem funcionamento ininterrupto, baixa manutenção e o mais importante, oferecem garantia de satisfação para o cliente.

As bombas Rochfer são utilizadas no bombeamento ou transporte da água, para abastecimento na pecuária, uso doméstico e irrigação.

A Rochfer possui uma extensa rede de mais de mil revendedores distribuídos por todo o país, prontos para solucionar questões relacionadas ao dimensionamento adequado de bomba para cada propriedade e oferecendo assistência técnica ampla e permanente.

Abrangendo todo território nacional e América Latina, a empresa tem 90% de participação no mercado brasileiro, resultado da preocupação em fabricar produtos diferenciados, com grande valor agregado e que proporcionem a satisfação dos clientes.

As bombas produzidas pela Rochfer representam a melhor solução para bombeamento de água em propriedades rurais de qualquer área de atividade, sendo a opção mais adequada quando se pretende um abastecimento eficiente, prático, seguro e econômico.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3724-6000

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.