Rodrigues abre seminário sobre os novos títulos do agronegócio

Agronegócio

Rodrigues abre seminário sobre os novos títulos do agronegócio

Ele participa na quinta da abertura do seminário “Novos Instrumentos Privados para o Financiamento ao Agronegócio”
Por:
1 acessos

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, participa na próxima quinta-feira (14/04), às 9h30, da abertura do seminário “Novos Instrumentos Privados para o Financiamento ao Agronegócio”, que será realizado no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo.

O evento, promovido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e pelo Ministério da Fazenda, conta com o apoio da BM&F e Febraban e tem o objetivo de debater os novos títulos voltados para o agronegócio. O público alvo do seminário são empresas e cooperativas do agronegócio, bancos, cooperativas de crédito, produtores rurais, corretoras de mercadorias, investidores e gestores de carteiras de investimento.

O secretário de Política Agrícola do Mapa, Ivan Wedekin, participará do evento, às 10 horas, quando fará uma palestra sobre “A política agrícola e os novos títulos”. Na parte da tarde, será realizado um workshop sobre os títulos agrícolas, com apresentação e debate sobre cada novo instrumento de financiamento como os Certificados de Depósitos, Warrant Agropecuário, contrato privado de opção de venda e Agrinote.

O ministro Rodrigues participa também do encerramento do evento, previsto para acontecer às 18h05.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink