CI

Rodrigues abre seminário sobre os novos títulos do agronegócio

Ele participa na quinta da abertura do seminário “Novos Instrumentos Privados para o Financiamento ao Agronegócio”


O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, participa na próxima quinta-feira (14/04), às 9h30, da abertura do seminário “Novos Instrumentos Privados para o Financiamento ao Agronegócio”, que será realizado no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo.

O evento, promovido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e pelo Ministério da Fazenda, conta com o apoio da BM&F e Febraban e tem o objetivo de debater os novos títulos voltados para o agronegócio. O público alvo do seminário são empresas e cooperativas do agronegócio, bancos, cooperativas de crédito, produtores rurais, corretoras de mercadorias, investidores e gestores de carteiras de investimento.

O secretário de Política Agrícola do Mapa, Ivan Wedekin, participará do evento, às 10 horas, quando fará uma palestra sobre “A política agrícola e os novos títulos”. Na parte da tarde, será realizado um workshop sobre os títulos agrícolas, com apresentação e debate sobre cada novo instrumento de financiamento como os Certificados de Depósitos, Warrant Agropecuário, contrato privado de opção de venda e Agrinote.

O ministro Rodrigues participa também do encerramento do evento, previsto para acontecer às 18h05.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.