CI

Rodrigues participa hoje da abertura do Agrishow Comigo 2005

O evento será realizado até sábado, com a participação de 180 expositores e aproximadamente 400 produtos e marcas


O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, participa hoje (05-04), às 10h30, da abertura oficial da Agrishow Comigo, em Rio Verde (GO). A solenidade contará também com a presença do governador de Goiás, Marconi Perillo; do secretário de Agricultura de Goiás, Roberto Balestra; do prefeito de Rio Verde, Paulo Roberto da Cunha, e de lideranças políticas e do agronegócio.

Essa é a segunda edição da Agrishow, uma feira de tecnologia, máquinas e implementos agropecuários. O evento será realizado até sábado (09/04), com a participação de 180 expositores e aproximadamente 400 produtos e marcas. A expectativa da Comigo (Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano) é de que a feira atraia cerca de 40 mil visitantes ao Centro Tecnológico da Cooperativa, durante os cinco dias de realização.

A Agrishow Comigo oferecerá demonstrações de máquinas e implementos, vitrines tecnológicas, palestras técnicas, estandes com produtos agropecuários e exposição de animais. Além disso, os visitantes poderão acompanhar os resultados em campo de uma série de experimentos e pesquisas, como manejo de culturas, adubação, tratos culturais, uso de agroquímicos, correção de solos e outros.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.