Rodrigues se reunirá com governadores na quarta-feira

Agronegócio

Rodrigues se reunirá com governadores na quarta-feira

Por:
1 acessos

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, participa na próxima quarta-feira (02/03), às 9 horas, de uma reunião com todos os governadores do Centro-Oeste, em Rio Verde (GO). O tema do encontro, promovido pelo governador de Goiás, Marconi Perillo, é o agronegócio brasileiro e os problemas que atingem o setor.

Estarão em pauta ainda a política de crédito rural, os instrumentos de apoio à comercialização da safra e políticas de interesse do agronegócio.

Além dos governadores dos estados do Centro-Oeste e de Tocantins, estarão presentes representantes de federações de agricultura dos estados e outras lideranças rurais e políticas do País. O secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Ivan Wedekin, também participará da reunião.

Cidadão Goiano - Rodrigues viaja para Goiânia amanhã (01/03), quando receberá, às 20 horas, no plenário da Assembléia Legislativa de Goiás, o Título Honorífico de Cidadão Goiano. Na quarta-feira, o ministro seguirá para Rio Verde. Antes da reunião com os governadores, às 8 horas, Rodrigues participará da inauguração de uma unidade esmagadora de soja da Produtos Alimentícios Orlândia S.A.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink