CI

Rossi recebe ministro da Agricultura argentino

Serão tratados temas sanitários e fitossanitários que afetam o comércio entre os dois países


O ministro da Agricultura, Wagner Rossi, recebe, nesta segunda-feira (5), às 16 horas, o ministro da Agricultura da Argentina, Julián Dominguez. Durante o encontro, serão tratados temas sanitários e fitossanitários que afetam o comércio entre os dois países, além de negociações internacionais. Às 16h15, as autoridades concedem entrevista à imprensa, na sala de reunião do gabinete do ministro.

Ainda na segunda-feira, será assinado memorando de entendimento entre a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e o Instituto Nacional de Tecnologia Agropecuária da Argentina (Inta). As duas instituições trabalharão na troca de tecnologias e experiências. Dominguez estará acompanhado de secretários de governo e empresários do setor. A reunião obedece ao cronograma estabelecido durante a visita de Rossi a Buenos Aires, no último mês de maio, quando foi definido que as equipes dos dois países se reunirão a cada três meses.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.