CI

Royal Canin lança leite instantâneo para filhotes de cães e gatos

Produto acompanha uma mamadeira com bico dosador para que a ingestão seja o mais semelhante à amamentação


A Royal Canin do Brasil, empresa fabricante de alimentos superpremium para pets, agora disponibiliza no mercado nacional o leite instantâneo para animais recém nascidos: o 1st Age Milk para cães e o Babycat Milk para gatos. As duas versões acompanham uma mamadeira com bico dosador, que assemelha o formato da mama e a dose de leite oferecida ao filhote pela fêmea. O intuito é tornar o processo da alimentação o mais próximo do natural.

Ambos são uma solução prática e segura para os filhotes que não têm acesso ao leite materno. Atuam como suporte nutricional na alimentação de grandes ninhadas e são indicados em casos de animais órfãos ou rejeitados pela mãe e até fêmeas incapacitadas de amamentar. Possuem fácil preparo, os grânulos de leite dissolvem instantaneamente devido a um processo exclusivo que resulta em um leite homogêneo e cremoso, sem formar grumos (bolinhas). A ausência de grumos assegura uma boa ingestão, evita desperdício do produto e facilita a higienização da mamadeira, prevenindo contaminação por agentes nocivos ao filhote.

Disponível em embalagens de 400 gramas (quatro pacotes de 100 gramas), o1st Age Milk é elaborado com proteínas exclusivamente lácteas, ácidos graxos, ômega 3 e 6 e não contém amido, garantindo uma excelente segurança digestiva além de reduzir o risco de diarréia. Sua composição é muito similar ao leite da cadela, pois estimula e fortalece a imunidade do filhote: rico em energia (39% de lipídeos); possui baixo nível de lactose (18,5%); além de incorporar um complexo de nutrientes (vitamina E e C, taurina e EPA/ DHA).

Já o Babycat Milk apresenta uma exclusiva combinação de nutrientes (taurina, EPA/DHA, vitaminas e arginina) e auxilia no desenvolvimento do sistema nervoso, ocular e cardiovascular dos gatos recém-nascidos. A seleção de proteínas lácteas de alta qualidade reforça a tolerância digestiva e contribui no equilíbrio da flora intestinal e nos níveis de lactose similares aos encontrados no leite da gata. Está disponível na embalagem de 300 gramas (três sachês de 100 gramas). As informações são da assessoria de imprensa da Royal Canin.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.