CI

Royal DSM pretende dobrar presença no RS

Companhia firma parceria com a Brasfeed Nutrição Animal para a distribuição da linha de Suínos e Aves


Foto: Pixabay

Com o objetivo de dobrar sua presença no Rio Grande do Sul, a Royal DSM, empresa global baseada em ciência para Nutrição, Saúde e Vida Sustentável, firma parceria com a Brasfeed Nutrição Animal, que atua há mais de 7 anos no segmento e que, recentemente, ampliou sua atuação para atender às novas demandas do mercado.

Inicialmente, a Brasfeed atuará com a distribuição das linhas de Suínos e Aves em geral (postura comercial e frango de corte) ampliando os conceitos nutricionais por meio dos produtos de alta tecnologia, segurança e qualidade da DSM. A iniciativa propicia a centralização, em um único canal de distribuição, o atendimento pulverizado e personalizado, melhorando a agilidade e a proximidade com os clientes.

Além disso, a parceria possibilita a expansão das inovações nutricionais da DSM para outras regiões do Rio Grande do Sul. “Entendemos que o atual cenário necessita de melhores performances produtivas para atender às necessidades da sociedade. Por isso, acreditamos que a ampliação da distribuição das linhas de Suínos e Aves em geral da DSM, que detém aditivos fundamentais como enzimas, eubióticos, vitaminas e carotenoides, impulsionará o desenvolvimento do mercado da suinocultura e avicultura”, diz Rodolfo Pereyra, diretor de nutrição e saúde animal para o Brasil, Paraguay & Uruguay. “O propósito da companhia é dobrar sua presença no Rio Grande do Sul por meio de um parceiro que corrobora com o bem-estar animal e a sustentabilidade, indicativos essenciais para mantermos nosso posicionamento frente às inovações em nutrição animal, bem como aumentarmos a penetração da categoria junto aos produtores”, completa.

Recentemente, a Brasfeed Nutrição Animal ampliou seu escopo de atuação, capaz de levar tecnologias de alto desempenho para o mercado regional. “Através da parceria entre a Brasfeed e a DSM vamos oferecer produtos customizados para os produtores, essa união nos traz ganhos consideráveis, por garantir assim, matérias primas de qualidade. A DSM é uma das maiores empresas do mundo e está totalmente alinhada ao nosso foco, possuímos os mesmos valores e buscamos oferecer ao mercado o que existe de melhor em nutrição animal”, diz Luís Carlo Peruzzo, diretor da Brasfeed.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.