CI

RS: Banrisul atenderá toda a demanda por crédito rural na Fenasul e Expoleite


O Banrisul atenderá a toda demanda dos produtores rurais para realizarem negócios durante a 9ª Fenasul e 36ª Expoleite, que será realizada entre os dias 15 e 19 de maio, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. O Banco irá financiar, com recursos próprios, a aquisição de matrizes bovinas de leite e bovinos de corte (terneiros, terneiras e vaquilhonas) para todas as categorias de produtores rurais. A taxa de juros varia de 1% a 5,50% ao ano.


Também haverá financiamento para aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas novos. A taxa de juros é de 9,50% ao ano e o prazo para pagamento é de dois até cinco anos, sem carência, com pagamentos anuais ou semestrais. Já a agricultura familiar possui enquadramento no Pronaf Investimento, com condições diferenciadas no repasse do BNDES. O Banco oferece, ainda, recursos para investimento, repassados pelo BNDES, por meio dos programas Pronaf, Pronamp, Moderagro Leite, Finame PSI, entre outros.


O produtor rural interessado na compra de animais pode solicitar o crédito pré-aprovado na agência do Banrisul onde é correntista. Dessa forma, o cliente do Banco já chega na feira com a carta de crédito aprovada e o valor definido. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.