RS: chuva retorna na quarta-feira
CI
Imagem: Pixabay
TEMPO

RS: chuva retorna na quarta-feira

A passagem da tempestade Yakecan trouxe muito vento ao Rio Grande do Sul. Pelotas registrou mais de 85 quilômetros por hora, enquanto Santa Maria teve quase 75km/h na terça-feira passada (17)
Por:

A passagem da tempestade Yakecan trouxe muito vento ao Rio Grande do Sul. Pelotas registrou mais de 85 quilômetros por hora, enquanto Santa Maria teve quase 75km/h na terça-feira passada (17).

O acumulado de chuva não foi dos maiores e a combinação de uma massa de ar polar, ventos fortes e elevada umidade gerou uma sensação térmica muito baixa durante toda a semana. Uma frente fria avançará lentamente pelo Rio Grande do Sul e trará chuva a partir da quarta-feira (25). O acumulado em cinco dias passa dos 50 milímetros na Depressão Central e Planície Costeira Interna.

A temperatura despenca e a mínima declina para menos de 3°C com formação de geadas na Campanha e Fronteira Oeste. A próxima semana será caracterizada pelo frio persistente e chuva eventual e que atinge especialmente o Sul e Leste do Estado.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.