CI

RS: chuvas persistem nesta semana

Os totais de chuva esperados deverão serão inferiores a 20 mm nas Missões e no Vale do Uruguai



Nos próximos sete dias, deverão ocorrer chuvas expressivas em grande parte do Estado, de acordo com o Boletim Meteorológico Semanal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação. 

A previsão meteorológica indica que na sexta-feira (4) e no sábado (5), permanecerá a variação da nebulosidade e poderão ocorrer pancadas isoladas de chuva sobre a maioria das regiões, especialmente na Campanha, Zona Sul e na faixa Leste. Entre o domingo (6) e a segunda-feira (7), o ingresso de ar seco manterá o tempo firme, com grande amplitude térmica em todas as regiões.

Tendência de 8 a 10 de maio

Entre a terça (8) e a quinta-feira (10), o tempo permanecerá seco, com temperaturas mais baixas no período noturno e valores elevados durante o dia.

Os totais de chuva esperados deverão serão inferiores a 20 mm nas Missões e no Vale do Uruguai. No restante do Estado, os valores poderão variar entre 25 e 45 mm, e poderão superar 50 mm na Campanha e na Serra do Nordeste.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.