CI

RS: Corteva Agriscience promove evento regional Caminho da Soja em Ação do fungicida Vessarya®

Evento digital acontece no estado no dia 01 de setembro, às 19h (horário de Brasília), com foco na cultura de soja


Foto: Pixabay

A Corteva Agriscience apresenta virtualmente o evento regional Caminho da Soja em Ação, do fungicida Vessarya®, em 01 de setembro às 19h (horário de Brasília), para o estado de Rio Grande do Sul. Além de levar inovação, conteúdo relevante e dados regionais para a cadeia agrícola, a companhia ainda promove um momento imperdível com o show da dupla César Menotti & Fabiano.

O evento que contará com convidados especialistas para falar sobre proteção, produtividade nas lavouras de soja e sobre a aplicação e utilização do fungicida Vessarya®, é aberto para participação de todos os interessados no tema, de agricultores, consultores, cooperativas a canais de distribuição. A cada região que o Caminho da Soja em Ação Vessarya® percorrer serão apresentados resultados de estudos de campo na cultura da soja.

Com formulação inovadora, que combina a tecnologia OnmiraTM Active (picoxystrobin) com SolatenolTM (benzovindiflupyr), o Vessarya® é considerado o fungicida mais eficiente para o controle das doenças da soja, como ferrugem asiática, oídio e DFCs (doenças de final de ciclo) tais como a mancha-alvo e mancha-de-cercospora. O produto é o único no mercado que dispensa o uso de óleo nas aplicações. Além disso, possui alta sistemicidade e efeito translaminar, garantindo melhor absorção e menor risco de lavagem pelas chuvas.

A Corteva conta com um completo portfólio de fungicidas e o Vessarya® está no mercado para reforçar o compromisso da empresa em contribuir na evolução e prosperidade da agricultura, por isso o produto é tecnológico, moderno e considerado o fungicida mais eficiente para o controle das doenças de final de ciclo da soja.

Para participar do evento e tirar suas dúvidas sobre os temas, basta acessar o link abaixo e se cadastrar:

http://eventovessarya.com.br/bemvindo/rs

Boas Práticas Agrícolas

Todas as tecnologias da Corteva contam com orientações sobre sua correta utilização, além de passarem por rigorosos testes antes de serem aprovados pelos órgãos regulatórios. A companhia também possui um programa robusto de Boas Práticas Agrícolas que percorre diversas regiões do Brasil e do Paraguai promovendo treinamentos técnicos para produtores, agrônomos e consultores sobre manejo de plantas daninhas, manejo integrado de pragas, manejo de doenças, tecnologia da aplicação e segurança do trabalhador.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.