CI

RS: encontro celebrará Dia Internacional da Mulher em Campos Borges

O evento é alusivo ao Dia Internacional da Mulher


Foto: Divulgação

Mulheres do município de Campos Borges são esperadas na próxima terça-feira (08/03), no Ginásio Poliesportivo, para o Primeiro Encontro Municipal de Mulheres. Com tema "a valorização da mulher", a atividade terá início às 13h30 e visa proporcionar a integração das participantes, a reflexão sobre o papel da mulher na sociedade e sua valorização perante ela mesma, a família e a sociedade. O evento é alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

A programação tem início com recepção das participantes a partir das 13h. Em seguida ocorre a abertura do evento e o momento cultural, com apresentações artísticas de talentos do município. Em seguida, a cantora, compositora, professora e terapeuta holística Vanessa Schanne fará uma palestra show motivacional. A programação encerra com sorteio de brindes e distribuição de lanches que, devido à pandemia causada pelo coronavírus, será entregue em porções individuais ao final da atividade.

O extensionista rural Social da Emater/RS-Ascar, Fernando Missio, ressalta que a atividade foi pensada com muito cuidado e carinho para todas as mulheres do município, especialmente após o período de pandemia enfrentado por todos. "A mulher desempenha um papel fundamental dentro da família e da sociedade, merece seu destaque e valorização. Por isso é tão importante que elas possam ter um evento pensado especialmente para elas, fortalecendo e motivando a sua participação nos espaços da sociedade", avalia Missio.

O Primeiro Encontro Municipal de Mulheres de Campos Borges é promovido pela Emater/RS-Ascar, vinculada à Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), Prefeitura, Centro de Referência em Assistência Social (Cras), Sicredi, Cotriel, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Paróquia São Sebastião.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.