RS: final de semana de natal deverá ser marcado por temporais
CI
Alerta

RS: final de semana de natal deverá ser marcado por temporais

Alerta de temporais isolados está mantido e há possibilidade de ventos com rajadas com velocidade de até 80 Km/h
Por: -Aline Merladete

Na sexta-feira, dia 22, um sistema de baixa pressão se aproxima do Estado e provoca chuva em quase todas regiões durante à tarde. Há risco elevado, devido ao calor, de temporais nas regiões Centro Sul. O alerta de temporais isolados está mantido e há possibilidade de ventos com rajadas com velocidade de até 80 Km/h.

No sábado, a frente fria, acompanhada de áreas de instabilidade avança e a chuva atinge desde o começo da manhã o Norte do Estado. Na Capital e Serra chove à tarde.

Na véspera de Natal, o dia amanhece encoberto e pode chover há qualquer hora no Centro-Norte do Estado. Há risco de chuva forte entre as regiões da Serra e Planalto. A previsão é de que o vento alcance 60 km/h em várias regiões.

Na segunda-feira de Natal, uma massa de ar seco ganhar força e o tempo fica firme com a presença do sol e ocorre elevação na temperatura em praticamente todo o Estado. Porém, ainda deve ventar muito, pela influência do clima da costa Leste e possibilidade de chuva em pontos isolados.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.