CI

RS: Palestra “Soluções Bayer para o campo” reúne veterinários e produtores

Em parceria com a Cooperativa Cotrisal


A Bayer Unidade Bovinos em parceria com a Cooperativa Cotrisal realizou o “Dia de Soluções Bayer para o campo”, no dia 16 de setembro, na loja da Cooperativa, em Sarandi (RS). A apresentação foi ministrada pelo médico veterinário da Bayer, Matheus Tassotti, e contou com a presença de aproximadamente 60 pessoas, entre veterinários e produtores rurais.


Durante a palestra, Matheus Tassotti apresentou alternativas para os problemas encontrados no campo, com os produtos Baycox, Glutellac e Catosal B12.

Segundo Matheus Tassotti, a Bayer realizou o evento para fortalecer a parceria com a Cooperativa Cotrisal e trazer informações e novidades aos produtores rurais da região.

“É uma necessidade estar presente diretamente em contato com o produtor rural, aproximando e estreitando relações com eles, mostrando que a Bayer está ao lado do produtor na busca de melhores resultados nas propriedades rurais”, diz Tassotti.

Os participantes do evento saíram muito satisfeitos, pois diversas dúvidas foram tiradas e a troca de informações foi muito grande.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.