CI

RS: Sarandi promove 14ª Feira da Uva e da Agroindústria Familiar

A Feira da Uva e da Agroindústria Familiar de Sarandi será realizada nos próximos dias 07, 08 e 09 de janeiro


Foto: Marcel Oliveira

A tradicional Feira da Uva e da Agroindústria Familiar do município de Sarandi será realizada nos próximos dias 07, 08 e 09 de janeiro. O evento, que está na 14ª edição, contará com a comercialização de produtos da agricultura e agroindústria familiar, artesanato, roteiro turístico rural, brinquedos para crianças e passeio de Dim-dim.

A Feira da Uva em Sarandi é uma organização da Emater/RS-Ascar, vinculada à Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), Prefeitura, Sindicato da Agricultura Familiar, Cooperativa da Produção dos Agricultores Familiares, Associação de Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar (Acpaf) e apoio da Câmara de Vereadores.

A Feira da Uva será realizada na Praça Farroupilha, centro de Sarandi. A comercialização dos produtos iniciará na sexta-feira (07/12), às 14h, e encerra às 20h. Ao final da tarde de sexta-feira será realizada a abertura oficial da Feira da Uva, com a presença de lideranças e autoridades locais e da região. A programação do sábado inicia com um roteiro turístico rural, com saída às 8h.

Interessados em participar do roteiro e conhecer as belezas do interior e das propriedades rurais de Sarandi devem entrar em contato com a equipe da Emater/RS-Ascar do seu município. A comercialização da feira inicia às 9h, no sábado e no domingo, até às 20h. No domingo de manhã, às 9h30, acontecerá a Mateada da Família, um encontro para reunir a comunidade urbana e rural de Sarandi.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.