CI

RS: Sertão promove Feira do Produtor Rural e do Turismo

No sábado (21/08), o município de Sertão realizou a segunda edição da Feira do Produtor Rural e do Turismo do município


Foto: Divulgação

No sábado (21/08), o município de Sertão realizou a segunda edição da Feira do Produtor Rural e do Turismo do município. A feira, organizada pela Prefeitura de Sertão, Secretarias de Agricultura e Administração, através da Assessoria de Turismo, com apoio da Emater/RS-Ascar, vinculada à Secretaria estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, acontecerá a cada 15 dias na praça Ermani Herrmann, das 9h às 15h.

A primeira edição ocorreu no dia 7 de agosto com três feirantes e na segunda edição houve um aumento considerável de expositores, passando para 13, que comercializaram produtos das agroindústrias locais (mel, mandioca, derivados de leite e farináceos), hortifrutigranjeiros e artesanato.

A comunidade sertanense se fez presente para prestigiar e adquirir os produtos. Tatiane Todero, feirante e proprietária da agroindústria de derivados de leite Alma Chucra, diz que "a feira é uma ótima oportunidade de vender os produtos, neste sábado já vendi 30% a mais que na feira anterior", comemora.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.