RS: Vila Nova do Sul planeja ações para a agricultura
CI
Imagem: Divulgação
AGRICULTURA

RS: Vila Nova do Sul planeja ações para a agricultura

O objetivo foi receber sugestões de cursos, oficinas e outras atividades para serem programadas para 2022
Por:

Ocorreram de quinta à terça-feira (18 a 23/11) reuniões de planejamento das ações para o próximo ano em diversas localidades do município de Vila Nova do Sul. Os encontros, realizados na sede do CRAS, foram organizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência da Assistência Social e contaram com a participação da Emater/RS-Ascar.

O objetivo foi receber sugestões de cursos, oficinas e outras atividades para serem programadas para 2022, uma vez que a parceria da Emater/RS-Ascar com a Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS visa atender ao público rural beneficiado pelo plano assistencial em 2022.

As reuniões contaram com a presença do extensionista rural da Emater/RS-Ascar Patrick da Silva Rosa, a assistente técnica administrativa Cláudia Renate Trojahn, a assistente social do CRAS Jordana dos Santos Genro, a secretária Municipal da Assistência Social, Justine Meneghel da Silva e a psicóloga do CRAS, Tássia Brenner Machado.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.