CI

RS com tempo seco e temperaturas altas nos próximos sete dias

Final de semana terá tempo firme


Foto: Marcel Oliveira

A semana entre 16 e 22 de julho terá temperaturas mais elevadas no Rio Grande do Sul. Entre a segunda (20) e quarta-feira (22), a presença do ar quente manterá as temperaturas acima do padrão, com patamares entre 26°C e 28°C em todo o Estado. Na quarta-feira, a aproximação de uma frente fria poderá provocar pancadas de chuva na Campanha e Fronteira Oeste.

De acordo com o Boletim Integrado Agrometeorológico nº 03/2020 divulgado pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), em parceria com a Emater-RS e Irga, os totais de chuva esperados deverão ser mais expressivos na Metade Norte. Na Campanha, Zona Sul e Região Metropolitana, os valores deverão ser inferiores a 10 mm. Nas demais regiões, estão previstos volumes entre 10 e 20 mm, com totais acima de 30 mm no Planalto, Serra do Nordeste e nos Campos de Cima da Serra.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.