CI

RS deve ter trégua das chuvas nos próximos dias

Os totais de precipitação esperados são baixos e inferiores a 10 mm na maioria dos municípios do Estado


Foto: Pixabay

Os próximos sete dias terão pouca chuva na maior parte do RS. Na quinta (30/06) e sexta-feira (01/07), a presença de uma massa de ar seco e frio manterá o tempo firme, com temperaturas baixas e possibilidade de geadas, principalmente no Planalto, Serra do Nordeste e nos Campos de Cima da Serra. No sábado (02/07) e domingo (03/07), o deslocamento de uma frente fria vai provocar chuva na maioria das regiões.

De acordo com as informações da Emater/RS, entre a segunda (04) e terça-feira (05), a presença de uma área de baixa pressão vai manter a umidade e a chuva na Fronteira Oeste, Campanha e Zona Sul, enquanto as demais regiões permanecerão com tempo seco, temperaturas amenas e pancadas de chuva na maioria das regiões. Na quarta-feira (06), a propagação de uma nova frente fria vai provocar chuva em todo o Estado.

Os totais de precipitação esperados são baixos e inferiores a 10 mm na maioria dos municípios do Estado. Na Campanha e Zona Sul, os valores oscilarão entre 30 e 50 mm e poderão superar 60 mm em alguns municípios

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.