CI

RS entra na rota para evitar Influenza Aviária e Newcastle

A Asgav realiza reuniões com suas divisões para detalhar os projetos


Durante o mês de março, a Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav) está realizando reuniões com suas divisões para detalhar os projetos que serão implementados ao longo do ano e também iniciar o planejamento de 2008. Uma das decisões foi a adesão oficial da avicultura gaúcha ao Plano Nacional de Prevenção à Influenza Aviária e Prevenção e Controle da Doença de Newcastle, o que deverá ocorrer até o final de maio. Também já está definida a manutenção de ações de preservação ambiental como o programa de restauração das matas ciliares e o licenciamento ambiental integrado.

O secretário executivo da entidade, José Eduardo Santos, informa que durante as reuniões também são definidas as ações a serem desenvolvidas junto aos governos estadual e federal, na busca constante da valorização do setor que está em fase de recuperação. Os encontros setoriais envolvem as áreas de qualidade industrial, recursos humanos, segurança e medicina do trabalho, tributos, sanidade avícola, integrações, meio ambiente, postura comercial e eventos. As informações são da assessoria de imprensa da Asgav.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.