CI

RS permanece com alerta de temporais 

Na quinta-feira (10), o tempo segue instável, e mais uma vez o Oeste e o Sul devem ter os maiores registros de chuvas


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para rajadas de ventos intensos, entre 60 e 100 km/h, com risco de estragos em plantações, queda de árvores, alagamentos e corte de energia elétrica no Oeste. Os Campos de Cima da Serra, o Litoral, as Missões e o Alto Uruguai também poderão ser atingidos.

A previsão de chuva segue na quarta-feira (9), devido a um novo sistema de baixa pressão que alimenta as instabilidades. Dessa vez, os maiores volumes devem se concentrar no Oeste e Sul, chegando à fronteira com o Uruguai e parte da Argentina, informa a secretaria. No resto do estado, podem ocorrer chuvas rápidas.

Na quinta-feira (10), o tempo segue instável, e mais uma vez o Oeste e o Sul devem ter os maiores registros de chuvas. Nas demais regiões, a chuva será pontual. As temperaturas ficarão mais amenas, diz a secretaria.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.