CI

RS terá semana de tempo seco e madrugadas frias

A partir do próximo domingo (dia 2) e até pelo menos 10 de maio, um bloqueio atmosférico manterá as frentes frias chuvosas sobre o RS


Foto: Eliza Maliszewski

Choveu menos que o normal em todo o Rio Grande do Sul na semana passada. O maior acumulado aconteceu na região de Santana do Livramento, com aproximadamente 35 milímetros. 

De acordo com os dados do Irga, a semana começou com tempo seco e madrugadas ainda frias no Rio Grande do Sul. Esperam-se novos recordes de temperatura mínima até a quarta-feira (28). No fim de semana, no entanto, o calor predominará com máximas acima dos 30°C no Oeste e Noroeste do Rio Grande do Sul.

A partir do próximo domingo (dia 2) e até pelo menos 10 de maio, um bloqueio atmosférico manterá as frentes frias chuvosas sobre o Rio Grande do Sul. O restante de arroz para colher deve ser retirado nesta semana, se possível, já que será difícil o trabalho de campo na semana que vem.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.