CI

Rural Show 2014 inicia preparativos em Nova Petrópolis

Evento ocorre em julho


Um dos principais eventos de agricultura familiar do Rio Grande do Sul, o Rural Show já deu start nos preparativos para a edição de 2014, que acontecerá em julho, em Nova Petrópolis.
 
Cerca de 75% dos 130 estandes disponibilizados para o evento, já foram comercializados pela organização, que espera receber, aproximadamente, 40 mil visitantes de mais de 340 municípios gaúchos.
 
Consolidado com um dos quatro eventos mais importantes do setor no Estado, o Rural Show promete movimentar a região. Diariamente serão realizadas atividades focadas no cooperativismo e na agricultura familiar, como palestras e cursos que abordarão temas diversos.
 
No evento também haverá espaços didáticos para a divulgação e demonstração de tecnologias viáveis para o desenvolvimento rural sustentável explorado em regime de economia familiar.
 
O Rural Show é organizado pela Cooperativa Piá, em parceria com Emater / RS – ASCAR e a Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.