CI

Rural Show apresenta funcionalidade das Plantas Bioativas

Evento inicia dia 17 de julho, em Nova Petrópolis



Como construir um jardim multifuncional, explorando técnicas de cultivo que otimizem os espaços disponíveis, será uma das temáticas apresentadas pela Emater – RS / ASCAR no Rural Show 2014, que inicia na próxima quinta-feira, dia 17 de julho, em Nova Petrópolis.
 
De acordo com a entidade, o objetivo da ação é estimular nas pessoas o prazer de produzir plantas alimentares, medicinais, aromáticas e condimentares de forma harmônica, criando beleza e utilidade nas moradias e mostrando os benefícios disso.
 
Durante os quatro dias do evento serão ministradas oficinas que ensinarão técnicas de multiplicação de plantas por estaquia e semeadura e identificação das plantas no jardim. Também será disponibilizado material informativo para futuras consultas.
 
O Rural Show é organizado pela Cooperativa Piá, em parceria com Emater / RS – ASCAR e a Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis. O evento encerra no domingo, dia 20 de julho. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.