Rural Show terá excursões para agricultores

Agronegócio

Rural Show terá excursões para agricultores

Rural Show 2016, feira voltada para a agricultura familiar e o cooperativismo, promoverá excursões que levarão os agricultores para participarem do evento.
Por:
374 acessos

Com o objetivo de aproximar o trabalhador do campo das tecnologias, produtos, informações e novidades do setor, o Rural Show 2016, feira voltada para a agricultura familiar e o cooperativismo, promoverá excursões que levarão os agricultores para participarem do evento, no período de 7 a 10 de julho, no Centro de Eventos, em Nova Petrópolis.

A Emater/RS-Ascar, promotora do evento junto com a Cooperativa Piá e a Prefeitura de Nova Petrópolis, está organizando o transporte das pessoas de mais de 210 municípios que tiverem interesse em participar das diversas ações, palestras e dinâmicas que acontecerão durante os quatro dias do evento, que já é considerado o maior de agricultura familiar do Brasil. Demonstrações técnicas em diversas áreas, como fruticultura, olericultura, apicultura e plantas bioativas, feira da agricultura familiar (com a participação de agroindústrias e artesanato rural) e exposição de gado leiteiro serão alguns dos destaques da feira.

Os interessados em visitar a 8ª edição do Rural Show devem entrar em contato com o escritório da Emater/RS-Ascar do seu município para obter mais informações. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. 
 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink