CI

Rural Show terá excursões para agricultores

Rural Show 2016, feira voltada para a agricultura familiar e o cooperativismo, promoverá excursões que levarão os agricultores para participarem do evento.


Com o objetivo de aproximar o trabalhador do campo das tecnologias, produtos, informações e novidades do setor, o Rural Show 2016, feira voltada para a agricultura familiar e o cooperativismo, promoverá excursões que levarão os agricultores para participarem do evento, no período de 7 a 10 de julho, no Centro de Eventos, em Nova Petrópolis.

A Emater/RS-Ascar, promotora do evento junto com a Cooperativa Piá e a Prefeitura de Nova Petrópolis, está organizando o transporte das pessoas de mais de 210 municípios que tiverem interesse em participar das diversas ações, palestras e dinâmicas que acontecerão durante os quatro dias do evento, que já é considerado o maior de agricultura familiar do Brasil. Demonstrações técnicas em diversas áreas, como fruticultura, olericultura, apicultura e plantas bioativas, feira da agricultura familiar (com a participação de agroindústrias e artesanato rural) e exposição de gado leiteiro serão alguns dos destaques da feira.

Os interessados em visitar a 8ª edição do Rural Show devem entrar em contato com o escritório da Emater/RS-Ascar do seu município para obter mais informações. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.