CI

SAF/MDA apresenta avanços e desafios da Política Nacional de Ater

Entre os avanços, o diretor vai abordar a Lei de Ater, assinada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no início de 2010


O diretor do Departamento de Assistência Técnica e Extensão Rural da Secretaria de Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário (SAF/MDA), Argileu Martins da Silva, participa de 30 de novembro a 03 de dezembro do Seminário O Papel do Estado como Viabilizador da Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) de Resultados, em Cabo de Santo Agostinho (PE). O evento é promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Assistência Técnica e Extensão Rural (Asbraer).

Silva participa da abertura oficial do evento, nesta terça-feira (30-11) representando o MDA. Na quinta-feira (02-11), o diretor fará uma apresentação sobre a Política Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Pnater): avanços, desafios e perspectivas.

Entre os avanços, o diretor vai abordar a Lei de Ater, assinada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no início de 2010, e que instituiu a Pnater e criou o Programa Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural na Agricultura Familiar e na Reforma Agrária (Pronater).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.