SAF/MDA apresenta avanços e desafios da Política Nacional de Ater

Agronegócio

SAF/MDA apresenta avanços e desafios da Política Nacional de Ater

Entre os avanços, o diretor vai abordar a Lei de Ater, assinada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no início de 2010
Por:
1019 acessos

O diretor do Departamento de Assistência Técnica e Extensão Rural da Secretaria de Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário (SAF/MDA), Argileu Martins da Silva, participa de 30 de novembro a 03 de dezembro do Seminário O Papel do Estado como Viabilizador da Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) de Resultados, em Cabo de Santo Agostinho (PE). O evento é promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Assistência Técnica e Extensão Rural (Asbraer).

Silva participa da abertura oficial do evento, nesta terça-feira (30-11) representando o MDA. Na quinta-feira (02-11), o diretor fará uma apresentação sobre a Política Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Pnater): avanços, desafios e perspectivas.

Entre os avanços, o diretor vai abordar a Lei de Ater, assinada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no início de 2010, e que instituiu a Pnater e criou o Programa Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural na Agricultura Familiar e na Reforma Agrária (Pronater).

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink