CI

SAF/MDA participa de 28º Congresso Nacional de Milho e Sorgo

O evento discutirá as potencialidades das culturas, com foco em produtos e subprodutos


O diretor do Departamento de Assistência Técnica e Extensão Rural da Secretaria de Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário ( Dater - SAF/MDA), Argileu Martins da Silva, participou nesta segunda-feira (30) do 28º Congresso Nacional de Milho e Sorgo: Potencialidades, Desafios e Sustentabilidade, na cidade de Goiânia (GO). O diretor apresenta o tema Potencial de Negócios para Produtos Agroecológicos.


O evento discutirá as potencialidades da cultura do milho e do sorgo, com foco em produtos e subprodutos, e dos aspectos relacionados à biotecnologia e à utilização de plantas geneticamente modificadas no contexto do agricultor. Com relação a área de comercialização serão traçados os desafios na atual conjuntura econômica.


O Congresso é promovido pela Associação Brasileira de Milho e Sorgo e acontece até 2 de setembro no Centro de Eventos e Cultura da Universidade Federal de Goiás, situado no Campus II.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.