CI

Safeeds estará presente na PorkExpo

SAFETOX e Porcinatt+ serão os produtos destaques da Safeeds no maior evento de suinocultura do país


O Paraná é hoje o terceiro maior produtor brasileiro de suínos, atrás apenas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.      Para estimular o crescimento do setor e os investimentos tecnológicos das empresas e produtores de suínos, acontece nos dias 18 a 20 de outubro, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention em Foz do Iguaçu, a PorkExpo & Congresso Internacional de Suinocultura 2016 – o maior evento do segmento no Brasil e um dos maiores do mundo. O evento contará com a participação de milhares de pessoas em Congresso Internacional, Feira de Negócios, Reuniões Técnicas de Empresas, Trabalhos Científicos, Entrega do Prêmio Melhores do Ano PorkWorld e Degustação de Carne Suína.

Como patrocinadora Gold do evento, a Safeeds estará presente com um estande, apresentando seus produtos para suinocultura e toda sua equipe técnica. “Estamos investindo em novos produtos e tecnologias, acreditando na expansão da atividade no estado e no país. No evento divulgaremos a Linha SAFETOX de aditivos antimicotoxinas e Porcinatt+, blend de ácidos orgânicos e óleos essenciais”, diz Luciano Heis, consultor técnico de suínos da Safeeds.  

O Congresso Técnico vai abordar temas como manejo, nutrição, produção, reprodução e sanidade, ministrados por mais de 40 especialistas brasileiros e internacionais. A equipe técnica da Safeeds estará auxiliando e orientando o público com informações e conhecimento técnico sobre os benefícios dos seus produtos na produção de suínos. “O evento é muito importante também para a troca de conhecimento. Além de transmitir informações, estaremos buscando novas tecnologias e inovações para aprimorar técnicas e produtos da Safeeds para aumentar cada vez mais a produtividade do setor”, reforça Heis.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.