CI

Safeeds lança enzima para bovinos na Beef Expo

Beef Expo 2015, que acontece nos dias 21 e 22 de outubro


A Safeeds aditivos para nutrição animal estará presente com sua equipe técnico comercial na Beef Expo 2015, que acontece nos dias 21 e 22 de outubro, em Foz do Iguaçu (PR) e fará o lançamento do seu mais novo aditivo, a enzima POTENZYA grano.

O Complexo enzimático foi recentemente testado em Universidade e apresentou resultados estatisticamente superiores, maximizando ganhos de peso e de carcaças, reduzindo significativamente a conversão alimentar e o desperdício de grãos nas fezes dos animais. Outra vantagem é a melhor digestibilidade e a melhoria no marmoreio devido ao aumento de energia.

Para o presidente Ricardo Araújo Castilho, a feira será uma vitrine de oportunidades, proporcionando a Safeeds mostrar as novas tecnologias que vem desenvolvendo com aditivos para bovinos de corte, especialmente as pesquisas que tem realizado na área. “Vamos levar os resultados de nossas pesquisas com enzimas para que o público do Brasil e da America Latina possa conhecer um trabalho inovador”, destaca Castilho.
 
Para detalhar o tema, a Safeeds ainda irá promover uma palestra técnica durante o evento com o americano,Ph.D., em Nutrição pela Universidade de Minnesota, Greg Engelke, que falará sobre :“O uso de enzimas em bovinos de corte”.
A palestra acontece no auditário 2, no dia 22 de outubro, a partir das 09:00.
 
Greg Engelke
-Ph.D., em Nutrição animal; Universidade de Minnesota, 
-Mestrado em Nutrição animal, IOWA UNIVERSITY
-Consultor independente de nutrição animal.   
 
Membro de Importantes entidades nutricionais americanas
-Membro da Poultry Science
-Membro da United Soybean Board
 
Autor de diversos trabalhos de pesquisa em Nutrição Animal.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.