CI

Saiba como aumentar a qualidade e reduzir custos no plantio com práticas atuais

Curso será realizado no dia 10 de maio, em Araçatuba/SP e tem o apoio cultural das empresas: FMC, Helamin, Suez e Syngenta


Você sabe como garantir qualidade e redução de custos no plantio de cana-de-açúcar? A 1ª aula/palestra Agronômica de 2018 trará aos participantes diversos temas de prática atual do campo, voltados para o aumento de produtividade e baixo custo. O curso será realizado no dia 10 de maio, em Araçatuba/SP e tem o apoio cultural das empresas: FMC, Helamin, Suez e Syngenta.

Uma das palestras terá como tema "Meiosi, oportunidade de redução de custo e aumento de produtividade", apresentando os conceitos de Projeto básico; Rotação de cultura; Implantação do sistema; e Custos e vantagens do sistema. O conteúdo será apresentado pelo engenheiro agronômico, Nazareno Hilário Gonçalves.

Falando também em meiosi, o Gerente Agrícola na São Martinho, Luis Gustavo Teixeira, apresentará um estudo de caso sobre "Meiosi, uma ferramenta eficaz para o resultado agrícola".

Outra palestra mostrará "Ganhos de produtividade com as melhores técnicas agronômicas na sistematização, conservação e preparo de solos". A apresentação será feita pelo Consultor Agronômico do CTC, Antonio Celso Joaquim. Entre os tópicos a serem abordados estão: Erosão; Tipos de Solos; Sistematização; Conservação de solos; Preparo de Solos; e Plantio e Colheita.

Outro estudo de caso será realizado na aula/palestra, desta vez sobre "Posicionamento do Grupo Colombo em desenvolvimento de Meiosi", através do Gerente Agrícola da Usina Colombo, José Luis Boin Menossi.

A última palestra falará sobre "Automação de plantadoras de cana-de-açúcar". O diretor Técnico da Alagro Tecnologias Agrícolas, André Gustavo Pregnaca, é quem fará a apresentação.

Para participar da aula/palestra Agronômica da UniUDOP, basta realizar a inscrição através do portal da UDOP ou clicando aqui. Mais informações nos contatos: (18) 2103-0528 ou no e-mail [email protected].

Serviços:

1ª aula/palestra Agronômica de 2018
Data: 10 de maio
Hora: 9h às 17h
Local: Auditório da Churrascaria Terra do Boi 
Av. Brasília, 2012 - Bairro Nova York - Araçatuba/SP 
Inscrições: no portal da UDOP (clique aqui)
Mais informações: (18) 2103-0528 ou [email protected].

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.