CI

Saiba o que está acontecendo no mercado de Milho e Soja

Pioneer promoverá na próxima semana mais uma Palestra Online


Com o objetivo de informar e atualizar seus clientes e parceiros, a Pioneer promoverá na próxima semana mais uma Palestra Online, desta vez sobre o tema Mercado de Milho e Soja.

A palestra será ministrada pelo consultor Leonardo Sologuren, e abordará tópicos como:
 
- O cenário global do mercado de milho e soja;

- O efeito China na demanda por commodities;

- O mercado de proteína animal;

- Os impactos na demanda por ração

Para sua melhor programação, a Pioneer fará a transmissão da palestra ao vivo em dois horários alternativos: no dia 07 de Junho (terça-feira) às 17h30min e no dia 08 de Junho (quarta-feira) às 8h30min (horário de Brasília).
A previsão de duração da palestra é de 1h, incluindo palestra e seção de perguntas e respostas, onde as dúvidas do público serão respondidas em tempo real pelo palestrante.

Para assisti-la acesse o Portal Pioneer ou este link alguns instantes antes do horário marcado para o início da transmissão.

Para mais informações acesse o Portal www.pioneersementes.com.br. Além disso, acompanhe a Pioneer também no Twitter e receba atualizações automaticamente!

Leonardo é sócio-diretor da Clarivi. Engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal de Uberlândia e mestre em economia pelo departamento de economia da mesma Universidade. É conselheiro do Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB), consultor associado da GV Consult da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV/EASP), co-fundador do Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB) e colunista do jornal Folha de São Paulo.

As informações são da assessoria de imprensa da Pioneer Sementes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.