CI

Saiba os resultados das tecnologias de confinamento bovino

Saiba os destaques do AGROLINK NEWS


Foto: Pixabay

Nesta edição o AGROLINK NEWS destacou as tecnologias de confinamento bovino. O programa ainda contou como as chuvas desta semana impactaram na produção do Rio Grande do Sul. As exportações de carne de frango crescem quase cinco por cento em agosto./Receita das vendas internacionais tiveram alta acima dos 36 por cento no mês.

Julho registrou quinta alta consecutiva no esmagamento de soja./Mesmo assim, redução é esperada para os próximos meses devido a redução da mistura de biodiesel. Rebanho bovino do Mato Grosso cresce três por cento. No médio-norte houve aumento de mais de 13 % na quantidade de machos de 12 a 24 meses.

Trigo passa a ser opção lucrativa para o Cerrado, a cultura começou a ser uma opção lucrativa para as lavouras e vem crescendo a cada safra.

Especialistas avaliam ações para manter o Brasil livre da Peste Suína Africana, doença ainda não tem vacina o que obriga o país a redobrar cuidados com a biosseguridade.

Aumento da queima da bainha em arroz de terras altas./Esta é a principal doença do complexo de doenças fúngicas do colmo e da bainha em arroz.

Saiba ainda a previsão do tempo e as cotações do mercado. Estas e outras notícias estão em todas as plataformas do Agrolink, seja no podcast, no site ou na na newsletter.  Clique aqui e ouça a edição do AGROLINK NEWS no Spotify. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.