CI

Sanovo apoia Semana do Ovo 2013

Distribuição de folders informativos sobre os benefícios do ovo e almoço especial com ovos serão os destaques da empresa na campanha


Distribuição de folders informativos sobre os benefícios do ovo e almoço especial com ovos serão os destaques da empresa na campanha

A Sanovo anuncia apoio à campanha de comemoração da Semana do Ovo 2013. Divulgação de folders informativos sobre os benefícios do ovo, uso de papéis para bandejas em seus restaurantes, publicação em redes sociais e site da empresa, almoço especial com receitas com ovos e brindes para seus colaboradores e familiares estão entre as principais ações da empresa neste ano, que também é patrocinadora prata da campanha.


O objetivo é contribuir com a divulgação de informações sobre os benefícios do ovo na alimentação e fomentar o consumo no país, explicou p Gerente Nacional de Vendas da Sanovo, Luiz Claudio Mendes. “Por estar diretamente envolvida na cadeia produtiva, temos apoiado, desde o início, esta campanha para contribuir com o aumento do consumo de ovos no Brasil e desenvolver este mercado”, declara Mendes.

Ele destaca os resultados positivos atingidos nos anos anteriores. “Este trabalho foi muito bem elaborado e certamente os objetivos foram alcançados. Esta é a razão de continuarmos com total apoio a campanha, pois acreditamos que aumentar o consumo de ovos é uma maneira importante de melhorar a nutrição do brasileiro, além de contribuir com o desenvolvimento deste setor”.

A adesão da Sanovo, uma empresa formadora de opinião na avicultura de postura, é importante para agregar valor e ideias para a campanha, afirma o Diretor do Instituto Ovos Brasil e membro da comissão organizadora da Semana do ovo 2013, José Roberto Bottura. “A Sanovo tem contribuído com esta iniciativa desde o início. Eles tiveram uma participação muito importante no ano passado, por isso estamos muito felizes em tê-los conosco mais uma vez”, disse.

Semana do Ovo
A Semana do Ovo é uma iniciativa do Instituto Ovos Brasil e da Novus com a participação de representantes de todos os elos da cadeia produtiva na maior união da avicultura de postura do Brasil. A Semana do Ovo, que aconteceu de 7 a 11 de oterá suas ações de esclarecimentos e fomento do consumo no país até o final do mês.

O objetivo é levar ao consumidor informações sobre os benefícios deste alimento e fomentar o consumo no país, que tem um dos menores do mundo. Para se ter uma ideia, o brasileiro consumiu, em média, 164 ovos no ano passado contra 210 da média per capita mundial em 2012. No México, o maior consumidor do mundo, este número foi de 360 ovos por habitante ao ano. Outras informações sobre a Semana do Ovo podem ser encontradas no site www.diadoovo.com.br ou na página da campanha no Facebook www.facebook.com/semanadoovobrasil.


Sanovo
Fornecedora de embalagens para acondicionamento de ovos, a Sanovo é pioneira no segmento de polpa moldada. Multinacional dinamarquesa, a empresa vem sempre inovando com soluções de embalagens com design moderno e funcional para atender as necessidades de seus clientes. 

Apoio
A Semana do Ovo 2013 já tem a confirmação do patrocínio ouro das empresas Bayer, Novus, Merial e Ourofino Agronegócio. Na cota prata estão confirmadas DSM, Agroceres Multimix, Sanovo e Label Rouge. A Des-Vet confirmou uma cota de patrocínio bronze.O site Setor Avícola, o Portal e a Revista Feed & Food e portal de notícias e o jornal Mundo do Agronegócio são apoiadores do projeto como mídias parceiras.

No Canal Oficial da Semana do Ovo 2013 estão a Revista do Ovo, o Ovosite, a Revista do Avisite, o Avisite, a Revista Avicultura Industrial o site Avicultura Industrial, a Revista AveWorld, o site AveWorld, o jornal O Presente Rural, o site O Presente Rural, a Revista A Hora do Ovo, o site A Hora do Ovo, a Revista Agromais, o site Agromais e o Portal Agrolink

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.