Sanphar adere Semana do Ovo 2014

Agronegócio

Sanphar adere Semana do Ovo 2014

Ideia é divulgar os benefícios do ovo na nutrição humana
Por:
778 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.
Patrocinadora da campanha, empresa vai contribuir com a divulgação dos benefícios do ovo na alimentação em uma série de ações na empresa que inclui almoço especial com ovos e distribuição de livros de receita e gibis comemorativos

A Sanphar anuncia sua adesão a campanha de comemoração da Semana do Ovo 2014, que vai acontecer de 6 a 11 de outubro. O objetivo é contribuir com a divulgação e esclarecimentos sobre os benefícios do ovo na nutrição humana, estimulando seu consumo, afirma o diretor Comercial da Sanphar, Marcelo Blumer. “Campanhas como esta da Semana do Ovo 2014, ajudam a divulgar de maneira mais sistemática e em todos os ambientes sociais suas características benéficas elevando-o ao nível dos melhores alimentos conhecidos, coroando assim toda a cadeia produtiva, em especial os produtores de postura comercial”, disse.

A divulgação de informações sobre o teor nutricional deste alimento e o esclarecimento de mitos estão entre os destaques da empresa em sua adesão. "A importância do ovo na nossa alimentação tem aumentado bastante nos últimos anos devido aos inúmeros estudos científicos que referenciam suas qualidades nutricionais, tão importantes para a saúde dos indivíduos. Além disso, o ovo apresenta custo acessível, grande versatilidade de preparo e um sabor muito especial. Por isso comemoramos e parabenizamos esta evolução aliados a toda a cadeia produtiva de ovos nesta campanha tão importante", conclui Blumer.

Estamos muito felizes de ter o apoio da Sanphar nesta campanha. Certamente eles têm muito a acrescentar ao nosso projeto, afirma o diretor Executivo do Instituto Ovos Brasil, Rogério Belzer. “A Sanphar está com um planejamento muito interessante para a Semana do Ovo. Estas ações vão contribuir de maneira importante com o nosso objetivo de levar informações qualificadas ao consumidor final”. 
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink