Santa Clara concorre na Expointer

Agronegócio

Santa Clara concorre na Expointer

A cooperativa participa dos Julgamentos e Leilões, representada pela Granja Tang, de Farroupilha, que levará para a feira 14 animais de seu rebanho leiteiro
Por: -Silvano
150 acessos

Reconhecida pela qualidade de seus produtos, a Cooperativa Santa Clara, localizada no município de Carlos Barbosa, está entre as participantes da 30ª edição da Expointer. A cooperativa participa dos Julgamentos e Leilões, representada pela Granja Tang, de Farroupilha, que levará para a feira 14 animais de seu rebanho leiteiro, entre os dias 28 e 31 de agosto. O estande institucional estará localizado no espaço da Ocergs - Sescoop/RS. Local em que o público poderá conhecer alguns dos seus mais de 100 produtos da linha de lácteos e embutidos.

A organização conta com três mil cooperados, oriundos de 67 cidades do estado, e um quadro funcional composto por 820 colaboradores. Dispões de uma estrutura moderna de produção, otimizando tempo, custos e buscando cada vez melhores resultados. A unidade de laticínios conta com uma usina com capacidade para industrializar até 500 mil litros de leite por dia, o equivalente a 8% da produção leiteira do Rio Grande do Sul. Somente para industrialização do leite Longa Vida, tem capacidade de produção de 400 mil litros/dia. As informações são da assessoria de imprensa da Santa Clara.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink