CI

Schroder Consultoria promove curso de aviação agrícola em São Gabriel/RS

O IV Curso de Atualização de Executores e Auxiliares de Pista, acontece nos dias 19 e 20 de agosto, em São Gabriel/RS


Atualizar os executores em aviação agrícola, e os auxiliares de pista das empresas aeroagrícolas sobre as tecnologias disponíveis no mercado é o objetivo do IV Curso de Atualização de Executores e Auxiliares de Pista, promovido pela Schroder Consultoria nos dias 19 e 20 de agosto, em São Gabriel/RS.

O programa contempla tópicos como nova legislação do Ministério da Agricultura, qualidade no atendimento, equipe piloto-técnico, preparo de calda, revisão de cálculos de calibração e dosagens, descontaminação de aeronaves, manuseio de embalagens de agrotóxicos, equipamentos de pré-mistura, regulagens de bicos e atomizadores, aplicação de sólidos, deriva de gotas e segurança operacional.

As vagas são limitadas, e as inscrições devem ser feitas antecipadamente, pela internet. A carga horária de 15 horas-aula será ministrada em dois dias, o primeiro com aulas teóricas, e o segundo essencialmente prático. O evento conta com o apoio da empresa Aeroagrícola Gabrielense.

Mais informações podem ser obtidas no link “cursos” do site www.schroderconsultoria.com.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.