SDT/MDA: Sai resultado de propostas do Chamamento Público 001/2012
CI
Agronegócio

SDT/MDA: Sai resultado de propostas do Chamamento Público 001/2012

Veja a lista das entidades habilitadas
Por:
A Secretaria de Desenvolvimento Territorial do MDA (SDT/MDA) comunica o resultado da seleção de propostas do Edital do Chamamento Público 001/2012 para apoiar ações de custeio do Programa Regional, Territorial Sustentável e Economia Solidária. Veja aqui a lista das entidades habilitadas, no título Chamamento Público 001/2012, subtítulo Resultado da Seleção.

Com os chamamentos públicos, a SDT inaugurou uma nova fase na contratação das atividades de apoio ao desenvolvimento territorial. O processo traz maior rigorosidade, transparência e publicidade na seleção de propostas e organizações que possuem capacidade técnica e operacional para operar os recursos públicos por meio de convênios.

Meta

“Nossa meta sempre foi buscar a contratação de entidades com experiência e acúmulo no trabalho com os territórios, colegiados territoriais, Bases de Serviços e uma rigorosidade na contratação de técnicos para apoiar o processo de articulação nos territórios e nos estados”, explicou o secretário de Desenvolvimento Territorial, Jerônimo Rodrigues.

O intuito é que as propostas promovam a abordagem territorial com foco no desenvolvimento rural sustentável, apoiando ações de incremento da qualidade de vida da população rural, a dinamização das economias territoriais, a organização social e o fortalecimento dos atores sociais por meio da adoção de princípios e de práticas da gestão social com a implementação e integração de políticas públicas nos territórios.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink