CI

Seagro realiza Seminário de conservação de solo e água no Tocantins

Inscrições estão abertas até o dia 11 de abril


Foto: Canva

Estão abertas as inscrições para o Seminário de conservação de solo e água no Tocantins. Evento acontece em alusão à comemoração do Dia Nacional de Conservação de Solo e Água (15/04),  instituído pela  Lei Federal n. 7.876, de 13/11/1989. O evento é uma realização da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro) em parceira com a Embrapa. As inscrições podem ser realizadas pelo link.

A programação contará com (i) ICMS ecológico como instrumento de incentivo à conservação do solo e água (SEMARH-TO), (ii) Experiência do estado de SP em conservação do solo e água (CDA/SAA-SP), (iii) Plano de Conservação de Solo e Água do Campo Experimental de Sistemas Agrícolas da Embrapa Pesca e Aquicultura, (iv) Painel e debate: situação atual e perspectivas para a conservação de solo e água no Tocantins. 

O Seminário terá carga horária de 4h e é direcionado para técnicos da área e produtores.

Serviço:
O que: Seminário de conservação de solo e água no Tocantins 
Quando: 12 e 13 de Abril de 2022.
Onde: Embrapa Pesca e Aquicultura | Prolongamento da Avenida NS10 Cruzamento com a Avenida LO18 sentido Norte, Loteamento Água Fria, Palmas - TO

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.