CI

Seagro/TO e parceiros se reúnem para definir temas de palestras

O objetivo do encontro é incentivar a definição das atividades de repasse de conhecimento


A Seagro – Secretaria da Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrário, apresenta nesta quarta-feira, dia 01, às 9h, a Agrotins – Feira de Tecnologia Agropecuária 2012 para os principais parceiros do evento. O objetivo do encontro, que será realizado na sala de reunião do Ruraltins, é incentivar a definição das atividades de repasse de conhecimento (clínicas tecnológicas e palestras), que serão apresentadas aos produtores e agricultores familiares no evento. Este ano, as atenções estarão voltadas para o tema principal “Irrigação”.


A reunião contará com a participação da Seagro, Ruraltins, Adapec, Embrapa, Ministério da Agricultura, SFA – Superintendência Federal de Agricultura, Naturatins, SEBRAE, entre outras entidades.

Na sua 12ª edição, a Agrotins ocorrerá entre os dias 8 e 12 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas. O evento é um dos maiores da região Norte do País, fomentando o fortalecimento do agronegócio brasileiro, por meio da difusão de informações, dados e pesquisas. A Agrotins também é responsável por um relevante número de negócios no setor com a venda de produtos e serviços.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.